Em coletiva, Muriel discorda de Bahia "diferente" fora de casa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 06/10/2016, às 20h05Para a torcida, já ficou clara a mudança de postura do Bahia quando atua fora de casa. Na Arena Fonte Nova, o Tricolor tem vencido seus jogos e se tornou um dos melhores mandantes da Série B.
Mas, longe de Salvador, venceu apenas duas partidas até aqui. Nesta quinta-feira (6), o goleiro Muriel concedeu entrevista coletiva e discordou daqueles que enxergam a equipe diferente quando atua fora de casa.
"Só posso falar do que vi. Acho que também fizemos bons jogos fora: CRB, Avaí. Esse contra o Londrina, na minha opinião, foi um jogo igual. Os dois times criaram pouco. O Londrina, talvez, teve um volume um pouco maior. Mais chutes de longe. Acho que acabou sendo determinante o gol no início do jogo. O juiz, na minha opinião, mudou o critério um pouco, começou a marcar faltinha. No gol, o jogador deles estava impedido. Depois eles começaram a se defender. Claro que nós temos que assumir a nossa responsabilidade. Sabemos que temos que vencer fora de casa", disse.
O arqueiro garantiu que não existem dois Bahias. "Acho que existe um Bahia só. Claro que, às vezes, isso não se reflete no nosso desempenho. A gente vem trabalhando para melhorar isso. Contra o CRB, fizemos um bom jogo, mas pecamos nos minutos finais. A gente tem que ver o que tem que fazer diferente. Conseguimos vencer o Avaí na casa deles por 3 a 0. A gente já demonstrou que tem condição"..
O titular da meta ainda evitou lamentar a derrota para o Londrina e focou no duelo com o Tupi (MG). "Futebol não tem tempo para alimentar o que passou. A gente sabe que tem que chegar no objetivo. Na nossa campanha em casa, é a equipe que tem melhor aproveitamento. Jogar duas partidas seguidas é muito importante. Agora vamos focar 100% no Tupi. Vai ser um jogo difícil. Na Série B, não tem jogo fácil. Temos alguns dias para trabalhar. Mas, principalmente, focar em cima do time deles, para saber o que tem que neutralizar e colocar o Bahia na parte de cima da tabela", completou.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio