Com Eduardo de volta e Tinga no banco, Bahia treina para enfrentar Criciúma
Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/09/2016, às 08h15Com uma semana cheia para trabalhar e focado em retornar ao G4 da Série B, O Bahia volta aos treinos na tarde desta terça-feira (27), no Fazendão. O tricolor terá mais um confronto direto na segundona quando encara o Criciúma, nesta sexta (30), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada da competição.
Guto Ferreira terá um reforço importante para o jogo, o lateral Eduardo volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o questionado Tinga, volta para o banco de reservas. O lateral João Paulo que sofreu uma entorse no joelho, já está recuperado e está à disposição.
O Bahia é o sexto colocado da Série B com 40 pontos, há apenas dois da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados