Guto Ferreira vê empate justo e mantém confiança no acesso
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/08/2016, às 21h34Com dois tempos distintos, o Bahia acabou desperdiçando a chance de vencer seu terceiro jogo fora de casa na Série B. Após o empate de 1 a 1 com o Joinville, o técnico Guto Ferreira admitiu a queda de produção da equipe e avaliou o resultado como "justo".
"Futebol não é merecimento, é competência. Nós tivemos competência de fazer um gol e eles outro. O empate foi um resultado justo", disse.
O treinador, porém, lamentou o gol em uma jogada que enxergou falha do Tricolor. "Tomamos um gol numa infelicidade, num erro. O lance teria que ser simplificado naquela área do campo, teria que colocar a bola para fora. O Everton Silva ganhou e conseguiu o toque para o Bruno Ribeiro cruzar".
Mas, Guto manteve seu otimismo, pediu paciência à torcida para ver o Esquadrão no G-4 e afirmou que o acesso será comemorado no final do ano. "Temos que ir subindo. Se a gente vencer em casa, não perder fora e de vez em quando ganhar, vamos chegar no G-4. Mas, não será em duas três rodadas, não. Se conseguirmos manter essa distância de pontos, acredito que vamos chegar no final. Com muita luta, apoio da torcida e união, tenho certeza que vamos alcançar nosso objetivo em novembro".
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados