Mancini vê bom jogo do Vitória, lamenta erros do árbitro e pede apoio da torcida
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/08/2016, às 22h40Apesar da derrota para o Corinthians de virada, o técnico Vagner Mancini até fez elogios ao Vitória. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador afirmou ter sido injusto o resultado final.
"Fizemos um bom jogo. Não é fácil jogar na Arena. O Vitória dominou boa parte do jogo. Essa é uma situação que nos incomoda, mas nos dá confiança de que sairemos dessa. Foi injusto. Ao menos um ponto deveríamos levar", disse.
O comandante também reclamou do árbitro Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, que não marcou um pênalti para o Rubro-Negro e validou o um gol irregular do Timão. "Tivemos um pênalti, onde a bola claramente ia em direção ao gol e foi desviada com o braço. Ele estava impedido, o Uendel, no lance do segundo gol. Já vi o lance. Não é fácil vir jogar aqui contra o Corinthians e ter um árbitro que pesa de duas maneiras os lances para o Vitória e para o Corinthians. É algo que precisa ser registrado".
Mancini, porém, manteve o otimismo para os próximos jogos e pediu apoio do torcedor diante do Coritiba, pela Copa Sul-Americana, e do América (MG), pela Série A. "São dois jogos dentro de casa onde precisamos do apoio de todo mundo para voltar a vencer. Não temos muito que lamentar. Temos que voltar a vencer rapidamente".
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará