Guto Ferreira volta a reclamar de poderio ofensivo e parte física
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 15/07/2016, às 23h56O empate com cara de derrota diante do lanterna Sampaio Corrêa deixou o técnico Guto Ferreira bastante insatisfeito. Após a partida, em entrevista coletiva, o treinador voltou a falar de "velhos" problemas da equipe.
"Precisamos de força ofensiva. Para o Bahia ser insinuante e mais forte, precisamos ter mais ofensividade", disse.
Em seguida, o comandante ratificou as dificuldades físicas da equipe. "Já falei da questão física. O Bahia precisa correr e, para isso, precisa ter mais força. Mas, não são em dez dias que vamos conseguir isso. É com o tempo".
Guto, então, admitiu que precisa e espera mais reforços para o Tricolor. "Temos que melhorar na individualidade. A direção está trabalhando para trazer peças nessas características. Precisamos disso. Estamos buscando em várias posições. Na defesa, no meio e na frente".
Já ao ser perguntado sobre a chegada do goleiro Muriel, o técnico mostrou desconhecimento do que se passa no clube e, mesmo com o anúncio oficial da contratação pelo site oficial do Bahia, afirmou que o negócio não está fechado. "Não posso falar sobre isso porque não está concretizado. Vou falar disso só quando o Muriel chegar".
Foto: Divulgação / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos