Após novo vexame, presidente do Bahia diz que vai mandar jogadores embora

Após novo vexame, presidente do Bahia diz que vai mandar jogadores embora

Imagem Após novo vexame, presidente do Bahia diz que vai mandar jogadores embora

Por Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/07/2016, às 09h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Seis derrotas em sete jogos, esse é o presente que o torcedor do Bahia ganhou nas últimas rodadas da Série B. Quatro destas derrotas foram para clubes que disputaram a Série C ano passado, o que preocupa ainda mais o torcedor com relação ao acesso no final deste ano. 

Após novo vexame em casa, diante do Vila Nova, o presidente Marcelo Sant'Ana afirmou que vai dispensar jogadores nas próximas horas. Vale ressaltar que todos os  jogadores foram aprovados por ele, caso contrário não estariam no clube. O mandatário Tricolor ainda se disse frustrado com os acontecimentos. 

"Tenho sentimento de frustação. Mas o trabalho e a vontade de recuperar tem que ser maiores. A situação é ruim, você perder seis jogos em sete partidas e para equipes que vem tentando crescer no futebol. Não é admissível. O investimento que a gente tem feito para que o futebol gere resultados. A gente está em débito e tem que ser feitas as correções. Não é hora de citar nome, mas nas próximas 48 horas jogadores vão sair e outros serão contratados. Temos que aproveitar esse período que a comissão técnica terá. A gente precisa chegar na segunda pausa com as modificações feitas. Sejam modificações envolvendo comissão, staff, jogadores, temos que fazer ajustes. O mais importante é o Bahia subir em novembro. Qualquer sacrifício será feito para dar o resultado que essa torcida merece", afirmou o mandatário, que não quis especificar os motivos para as futuras saídas e admitiu culpa pelos resultados negativos. "Motivos internos. Mas qualquer mudança será prensada no bem da instituição. Ninguém é mais Bahia do que o seu torcedor. Nenhum funcionário, presidente,diretor, é mais Bahia que o torcedor. Quem precisar ser sacrificado para a gente tenar acreditar que tem mais chance de atingir a meta,a a gente vai sacrificar. Estávamos conversando, fazendo uma metáfora, estamos todos no mesmo barco. Para esse barco chegar em segurança, se precisar cair alguém, vai cair. Mas o barco tem que chegar em segurança. Quem estará no barco é quem for necessário para o bahia atingir a meta. Quero pedir desculpas ao torcedor do Bahia por essa frustração, por essa dor. O principal responsável sou eu". 

O Bahia volta a campo no próximo dia 15, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Antes disso, o time vai realizar uma intertemporada na Cidade de Porto Seguro. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias