"Tenho vergonha de sair de casa”, diz Marcelo Sant'Ana
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 21/06/2016, às 22h23Humilhação! Esse é o sentimento do torcedor do Bahia após a derrota para o vice-lanterna da Série B, nesta terça-feira (21). O revés para o modesto Tupi (MG) fez a torcida temer o pior na sequência da competição.
O presidente do clube, Marcelo Sant'Ana tentou se "solidarizar" com os tricolores e afirmou ter vergonha de deixar sua residência. "Estamos em débito absoluto com a torcida do Bahia. Eu tenho vergonha de sair de casa pela campanha que temos feito. Temos que se cobrar mais", disse em entrevista à Rádio Metrópole.
O dirigente pediu "vergonha na cara" aos atletas. "O Bahia tem que aprender a ter vergonha na cara. Quem está hoje no Bahia, começando por mim que sou presidente e os jogadores, tem que ter vergonha na cara. A campanha do Bahia é lamentável, pelo elenco que temos e pela qualidade que a gente julga ter, pois essa qualidade não vem aparecendo dentro de campo".
Diante da queda na classificação e o risco de se distanciar do G-4, o mandatário ainda prometeu ir atrás de reforços. "Pelo que o grupo tem demonstrado, vai ter que pintar (contratações)", encerrou.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas