Hernane dispara: "Fazer gols no Campeonato Baiano é fácil, na Série B é difícil"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/06/2016, às 08h10Após o empate sem gols contra o Náutico, na Arena Fonte Nova, que deixou o torcedor Tricolor na bronca, o atacante Hernane deixou o campo muito chateado. Nos microfones da rádio Itapoan Fm, o Brocador disse que o time jogou com qualidade e que é mais fácil fazer gol no Campeonato Baiano.
- Nosso time chegou com qualidade. Mas a gente estava jogando Campeonato Baiano, com jogo teoricamente mais fácil, eu acho mais fácil de fazer gol. Agora na Série B é difícil. Se toda hora que chegar na cara do gol, pra fazer o gol, e pensar no individual, todo mundo vai perder – disse o atacante do Tricolor.
O Bahia poderia ter terminado a rodada no G4, caso vencesse o time pernambucano. Com o empate, terminou a rodada em 7º lugar, com oito pontos. O Esquadrão volta a campo nessa sexta-feira (03), novamente às 19h15, na Arena Fonte, para encarar o Paysandu. Um resultado positivo é fundamental para o time do técnico Doriva, bastante questionado pela torcida.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira