Doriva se defende de vaias e diz que torcedor não pode criticar

Doriva se defende de vaias e diz que torcedor não pode criticar

Imagem Doriva se defende de vaias e diz que torcedor não pode criticar

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 31/05/2016, às 21h48

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A relação entre Doriva e a torcida não ficou nada boa após o empate sem gols do Bahia com o Náutico. O técnico foi bastante vaiado e chamado de burro.

Mas, após a partida, o treinador criticou a atitude dos torcedores. "O torcedor tem que nos apoiar, esse é o papel dele. Se o torcedor vier para o estádio para criticar, ele não vai nos ajudar", disse.

O comandante ainda se defendeu das críticas pelas substituições. "Foi para deixar a equipe mais ofensiva. O Danilo é mais agudo, tem característica de chegar mais na área. Jogo passado ele fez gol e criou ocasiões. Nossa expectativa era essa, dar mais volume. Achei pertinente fazer essas alterações para deixar a equipe mais ofensiva. O Zé Roberto também vinha entrando bem e fazendo gols. O Renato (Cajá) caiu de produção, a gente sabia que poderia acontecer isso pelo tempo que ficou sem jogar. E o Edigar voltou agora de lesão".

Doriva ainda lamentou o empate com sabor de derrota e projetou uma recuperação diante do Paysandu. " Lamento, pois não fomos eficientes. para vencer temos que fazer gols. O primeiro tempo fomos muito superior, tivemos a posse de bola e criamos. mas, mais uma vez não conseguimos fazer os gols. Ficamos frustrados, não conseguimos fazer o dever de casa. Temos mais um jogo em casa e temos que conseguir a vitória para não distanciar do G-4", encerrou.

Foto: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias