Após eliminação, presidente do Bahia ataca diretor de arbitragem da CBF
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/05/2016, às 00h25O gol irregular do América (MG) e um pênalti não marcado para o Bahia tiraram o presidente do clube, Marcelo Sant'Ana, do sério. Após a eliminação do Tricolor da Copa do Brasil, o dirigente partiu para cima do diretor de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa.
O mandatário tricolor ainda pediu interferência de Marco Polo Del Nero na arbitragem da entidade. "É preciso que se marque pênalti em favor do Bahia também. O presidente Marco Polo Del Nero tem que prestar atenção ao péssimo trabalho do diretor de arbitragem da CBF, Sérgio Corrêa. Não é reclamação só do Bahia. Fluminense e Atlético (MG) também já se manifestaram sobre isso", reclamou.
Sant'Ana, que vem acumulando desentendimentos com a entidade nacional, ainda levantou suspeitas sobre uma possível perseguição ao Esquadrão. "São quatro partidas seguidas com erros graves. É difícil achar que isso é coincidência. Hoje tivemos um pênalti claro não marcado e tomamos um gol irregular. Queremos acreditar na idoneidade das pessoas, mas desse jeito fica difícil".
Já sobre o trabalho do técnico Doriva, o presidente se mostrou satisfeito, mas admitiu a necessidade de o treinador corrigir, com urgência, o desempenho ruim da equipe nas finalizações. "O Doriva conseguiu mudar a forma de jogar do Bahia desde o início do ano, mas é inegável que precisamos corrigir essa falha. Um time profissional não pode desperdiçar essa quantidade de gols que o Bahia vem desperdiçando depois da mudança de sistema", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas