Só tem conversa e gestão pífia, dispara deputado sobre presidente do Bahia
Por Tiago Di Araujo - Redação Bocão News (twitter: @tiagodiaraujo)
Publicado em 02/05/2016, às 15h34"O presidente do Bahia não tem experiência para gerir um time como o Bahia. O Bahia foi desclassificado da Copa do Nordeste dentro da Fonte Nova, não subiu para primeira divisão, na sua gestão não conseguiu ganahr o Vitória. É uma gestão de insucesso. O time vive de resultados e a gestão dele é pífia em termo de resultados", disparou.
O deputado afirmou que o Bahia está sendo humilhado por causa da incompetência da diretoria. "Todos os times que o Bahia jogou do seu porte, não ganhou. Foi humilhado nos Estados Unidos, o Vitória humilha. É uma prova que o presidente do Bahia só tem conversa e resultado que é bom nada. Os dois campeonatos do primeiro semestre não foi bem, porque a tendência é o Vitória ganhar o título".
Apesar disso, Régis acredita no título como torcedor fanático. "Como torcedor fanático acredito. Nós torcedores todos acreditamos. Mas, pelas estatísticas é muito difícil", admitiu ao criticar as contratações e também a falta de reforços em alguns setores do time. "A zaga do Bahia é um baba, os laterais são fracos. Eu não sei quais foram os critérios para montar esse time. As contratações que foram feitas podem vim a ser boas, mas ainda não são porque não deram resultados. Então, não são boas contratações ainda", disse ao enfatizar que o Tricolor precisa contratar para subir para primeira divisão neste ano.
Em seu perfil do Facebook, o deputado continuou com as críticas ao presidente do Bahia. "O Presidente do Bahia é um grande fanfarrão .. Calado é um poeta . De futebol não entende nada!! Peça para sair.. Vergonha tricolor !!!!", escreveu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas