Vereador culpa presidente do Bahia por jejum em BaVi e detona diretoria tricolor
Por Tiago Di Araujo - Redação Bocão News (twitter: @tiagodiaraujo)
Publicado em 02/05/2016, às 13h22A derrota do Bahia para o Vitória neste domingo, manteve o jejum de dois anos sem vencer o maior rival e revoltou muitos torcedores do Tricolor. O vereador Euvaldo Jorge, que chegou a entrar na disputa pela presidência do Esquadrão, culpou única e exclusivamente o presidente Marcelo Sant'Ana pelo período sem derrotar o Rubro-Negro. Desde que assumiu o Esquadrão, o presidente ainda não venceu um clássico.
"O único culpado pra mim é o presidente do Bahia. Só ele pode contratar e não enxerga as deficiências do time, principalmente na zaga e nas laterais. Isso é um problema de dois anos. O presidente está decepcionando há muito tempo com o Bahia desse jeito", disparou ao citar as declarações de Sant'Ana após o fracasso na série B do ano passado. "Depois que não conseguiu subir, ele disse que aprendeu com os erros. Aprendeu o quê? O time continua ruim".
Para o edil, que é tricolor declarado, falta comando no time. "O time não tem quem grite, o time não tem comando, não tem amor a camisa. Perdemos uma Copa do Nordeste por incompetência da diretoria. Estou vendo acontecer a mesma coisa com o Baiano por pura incompetência".
Apesar de perder o primeiro clássico da final, o vereador ainda acredita no título, caso a torcida compareça ao estádio. "Acredito no título pela força da torcida. Vou acreditar até o último minuto. Agora, só a torcida do Bahia pode mudar essa desvantagem. Tem que lotar a Arena, temos torcida pra isso. É o único jeito de mostrar para os jogadores que eles jogam em um time grande".
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas