Doriva reclama de pênalti e pede apoio da torcida do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 01/05/2016, às 18h22Após a derrota para o Vitória no BAVI, que deixou o Bahia em desvantagem na briga pelo título baiano, Doriva reclamou da arbitragem do gaúcho Anderson Daronco (FIFA/RS). Segundo o técnico, o pênalti marcado em Vander não existiu.
"Tomamos um gol em um momento que estávamos melhores no jogo. No meu modo de ver, não foi pênalti, Fomos prejudicados. Depois, tentamos reagir, mas nos expomos um pouco mais", disse.
O treinador pediu apoio da torcida para conseguir reverter o resultado no jogo de volta, no dia 8, na Arena Fonte Nova. "Sabemos que o torcedor está chateado, também estamos. O torcedor é maior do que o resultado, que lamentamos profundamente. Necessitamos que o torcedor nos empurre e nos ajude. Só assim poderemos fazer um grande jogo".
O comandante ainda lembrou resultados antigos de clássicos para manter o otimismo. "Vamos continuar acreditando. Isso já aconteceu no passado. Soube que o Bahia já começou perdendo por 2 a 0 e depois conseguiu reverter".
Foto: Divulgação / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos