Sócios divergem sobre aprovação das contas da diretoria do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/04/2016, às 10h00Em clima de tranquilidade, os sócios do Bahia que chegam para votar o Parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2015 da diretoria do Bahia se posicionam sobre o tema, na Arena Fonte Nova. A equipe do Galáticos Online ouviu dos torcedores, um favorável e outro contrário à aprovação.
O sócio Alexandre Vilas Boas se mostrou satisfeito com os números apresentados pelo presidente Marcelo Sant'Ana. "É o dia do Bahia. Dia democrático, onde o torcedor tem voz e vez. Podemos verificar o quanto essa administração traz benefícios ao Bahia. às vezes a bola não entra, mas uma hora vai entrar. Os títulos vão vir, podem acreditar", disse.
Já o sócio Robson Cunha, membro do grupo de oposição Avante Esquadrão, evitou qualquer tipo de acusação à diretoria, mas fez críticas sobre a forma como o balanço financeiro foi apresentado. "Não somos tumultuadores e nem problemáticos. Somos torcedores do Bahia, de muito tempo. Os balanços foram publicados, porém sem nível de detalhamento, sem transparência. Sei que eles (diretoria) são pessoas honestas, mas se fizeram tanta campanha pregando transparência, porque não fazem as coisas de forma transparentes? Livro razão, livro diário não são publicados. Eu sou contador, com formação superior e sei que é preciso isso para se ter a noção", afirmou.
A votação das contas segue até as 11h30. Já a tarde, a partir das 14h será iniciada a votação da proposta orçamentária de 2016 e do relatório de atividades do Clube de 2015.
*Informações e foto do repórter Marcos Valença
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas