Time sub-20 do Bahia encerra preparação para clássico BAVI decisivo
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 27/04/2016, às 13h31Assim como time principal, a equipe sub-20 do Bahia tem trabalhado forte visando o clássico BaVi que define o campeão baiano da categoria em 2016. O primeiro duelo entre as equipes está programado para esta quinta-feira (28), às 15h, no Barradão.
Nesta quarta-feira (27), a equipe comandada por Aroldo Moreira encerrou a preparação para encarar o rival na primeira partida de decisão. O treinador realizou um treinamento tático no Fazendão e deu as últimas orientações para os garotos.
Para este confronto, o técnico Aroldo Moreira não vai contar com Cristiano. O jogador está se recuperando de uma forte virose e deve retornar à equipe na partida decisiva.
Por ter feito a melhor campanha, o Bahia joga com a vantagem do empate para sagrar-se campeão estadual. O jogo de volta está programado para a próxima quinta-feira (5), também às 15h, no estádio de Pituaçu.
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
De férias, Yamal e atacante português desembarcam no Brasil e internautas apontam motivo
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
CBF divulga programação do Vitória no Campeonato Brasileiro após o Mundial
Ex-Grêmio é preso por porte ilegal de arma de fogo em Guayaquil
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira