Após folga, Bahia volta aos treinos nesta segunda-feira de olho no BAVI
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 25/04/2016, às 06h19Depois de folgar neste final de semana, o elenco do Bahia volta aos treinos nesta segunda-feira (25). O elenco Tricolor vai dar início à preparação para o clássico decisivo diante do Vitória, válido pela primeira partida da final do Campeonato Baiano, que está programado para domingo (1º), às 16h, no Barradão.
Para este jogo diante do Vitória, o técnico Doriva espera contar com os retornos do zagueiro Lucas Fonseca e do atacante Hernane, que não enfrentaram o Flu de Feira no jogo de volta da semifinal do Baianão. Gustavo e Yuri, que realizaram cirurgia no joelho, estão em fase de recuperação e estão fora do embate.
O atacante Henrique e o lateral-esquerdo João Paulo Gomes também podem virar opções para o duelo diante do Vitória. Doriva vai ter toda esta semana de treinos para definir o time que vai à campo no clássico decisivo da final do Baianão.
Confira a programação completa:
Segunda-feira (25/04) – 15h30 – Treino – Fazendão
Terça-feira (26/04) – 08h30 – Treino – Fazendão
Quarta-feira (27/04) – 08h30 – Treino – Fazendão
– 15h30 – Treino – Fazendão
Quinta-feira (28/04) – 15h30 – Treino – Fazendão
Sexta-feira (29/04) – 15h30 – Treino – Fazendão
Sábado (30/04) – 08h30 – Treino – Fazendão
Domingo (01/05) – 16h – Vitória-BA x Bahia – Manoel Barradas
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia