Auxiliar de Doriva fala em frear "acomodação" do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/04/2016, às 20h52O triunfo do Bahia sobre o Fluminense de Feira foi o 16º do Tricolor em 19 partidas disputadas em 2016. A boa fase, porém, é motivo de alerta para a comissão técnica do clube.
Em entrevista coletiva após a partida, em Pituaçu, Eduardo Souza, auxiliar técnico Doriva revelou que trabalha para que os atletas não se acomodem com o bom momento. "É do ser humano, quando se consegue vitória, uma fase boa, relaxar. Temos trabalhado isso. Nosso grupo é consciente, que vencer e alçar grandes voos. Temos trabalhos para colocar o Bahia na Série A e fazer com que essa acomodação não venha".
Já sobre a atuação do Esquadrão na vitória, o assistente viu erros que poderiam ter comprometido o resultado positivo. "Com um a mais temos que ter mais paciência de trabalhar a bola. Mas, nosso time tem essa característica de acelerar mais o jogo e isso acaba dando espaço para que o adversário saia mais. Temos conversado sobre isso com os jogadores e vamos procurar corrigir".
Souza também não deixou de elogiar o adversário. "O Fluminense tem uma boa equipe, foi um jogo difícil. Eles marcaram em cima e impuseram bastante dificuldade".
O auxiliar técnico ainda justificou a ausência de Doriva na coletiva pós-jogo. "Peço desculpas em nome do Doriva. Ele tem um voo daqui a 40 minutos".
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos