Zé Roberto volta a criticar vaias da torcida do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/04/2016, às 22h20Vítima de vaias da torcida do Bahia com frequência, Zé Roberto voltou a criticar a atitude dos torcedores nesta quinta-feira (7). Em entrevista coletiva no Fazendão, o atacante lamentou o ocorrido com ele e Rômulo, no triunfo sobre o Globo (RN), e ainda revelou que ouviu xingamentos vindos da arquibancada.
"Acho que a vaia é chata. Durante o jogo é complicado. Em relação ao Rômulo, houve vaia, mas os aplausos engoliram as vaias. Independente das vaias, tem que estar concentrado para fazer um bom jogo. No momento do gol, tinha um torcedor que, acho até que era mais espectador, que estava me xingando na lateral. Fiquei imaginando dentro do jogo se eu tivesse uma chance clara, se ele ia torcer para eu fazer o gol ou se iria torcer para eu perder e ele poder dizer que estava certo. Acho que aquilo me incomodou bastante. Na hora do gol, veio isso em minha cabeça. Graças a Deus pude fazer o gol. Importante para mim. Naquele momento, o time estava precisando. Foi bom fazer, me deu confiança durante o jogo", disse.
O jogador, porém, agradeceu a confiança e o apoio do técnico Doriva. "Acho que tudo passa por ele. Se não confiasse na gente, não daríamos a volta por cima que estamos dando. Se não colocasse a gente para jogar, se não confiasse no nosso futebol... Desde que ele chegou, passa confiança pra gente. Fala que está com a gente. Às vezes a gente não faz um jogo tão bom, mas nem por isso deixa de jogar o outro. Isso dá confiança, mais tranquilidade. Os gols estão saindo naturalmente. Se Deus quiser vou fazer mais", completou.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas