Técnico do sub-17 do Bahia destaca trabalho e já quer eliminar o Sport
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 31/03/2016, às 14h34A equipe sub-17 do Bahia estreia, nesta quinta-feira (31), na Copa do Brasil da categoria diante do Sport, em partida que será realizada na Ilha do Retiro. E, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o técnico Edson Fabiano destaca o trabalho realizado no Tricolor e quer conquistar um importante triunfo em Recife.
"Estamos focados na estreia. Nos preparamos durante um mês e 15 dias trabalhando forte. Acredito que vamos fazer um bom jogo e quem sabe eliminar a partida de volta, mesmo sabendo que o Sport é uma grande equipe e tem um ótimo trabalho nas divisões de base", disse o comandante.
Caso o Bahia não elimine o jogo de volta, quando precisa vencer por dois gols de diferença, as duas equipes se encontram novamente no dia 7 de abril, às 17h, no estádio de Pituaçu.
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
CBF divulga tabela do Bahia no Campeonato Brasileiro após Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira