Com Hernane, Bahia treina em Pituaçu

Com Hernane, Bahia treina em Pituaçu

Imagem Com Hernane, Bahia treina em Pituaçu

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/02/2016, às 19h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De volta a Salvador, o elenco do Bahia realizou seu primeiro treinamento da semana na Capital na tarde desta terça-feira (23). Em Pituaçu, o técnico Doriva deu início à preparação para o duelo com o Confiança, na próxima quinta (25), pela Copa do Nordeste.

O treinador comandou uma atividade com bola, onde trabalhou posse de bola, usando metade do campo, e em seguida um treino de ataque contra defesa. O comandante exigiu bastante atenção da defesa e corrigiu o posicionamento dos atletas em campo.

O destaque ficou por conta da participação de Hernane. Recuperado do incômodo no ombro, o Brocado treinou normalmente. Já o zagueiro Eder seguiu em tratamento da torsão no tornozelo esquerdo.

Por sua vez, Paulo Roberto desfalcou o trabalho, mas foi a Recife tirar visto para a viagem aos EUA, onde o Esquadrão enfrentará o Orlando City em amistoso, no próximo sábado (27).

Nesta quarta-feira (24), o Bahia encerra sua preparação para o duelo com o time sergipano com um treinamento na Arena Fonte Nova.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias