Após desfalcar o Bahia, Hernane deve ser liberado nesta terça

Após desfalcar o Bahia, Hernane deve ser liberado nesta terça

Imagem Após desfalcar o Bahia, Hernane deve ser liberado nesta terça

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 22/02/2016, às 20h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após sentir incômodo o ombro e desfalcar o Bahia diante do Colo Colo, Hernane deve ser liberado pelos médicos nesta terça-feira (23). O jogador já não sente mais dores no local.

O brocado deve participar normalmente do treinamento no Fazendão e ficar á disposição do técnico Doriva para o duelo contra o Confiança, na próxima quinta-feira (25), pela Copa do Nordeste, e o amistoso com o Orlando City, nos EUA, no sábado (27). Porém, ainda não está definida a divisão do elenco tricolor para as duas partidas.

Porém, se Hernane evoluiu das dores, o atacante Mário não teve a mesma sorte. O jovem teve confirmado um estiramento no ligamento do joelho e ficará afastado por um mês.

Já o zagueiro Eder também evoluiu das dores no tornozelo, mas deve seguir em tratamento pelo menos até o final da semana.

Fotos: Divulgação / EC Bahia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Ver mais Notícias