Yuri comemora renovação de contrato com o Bahia

Yuri comemora renovação de contrato com o Bahia

Imagem Yuri comemora renovação de contrato com o Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 18/01/2016, às 21h46

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De contrato renovado até 2018, Yuri mostrou satisfação pela continuação do seu trabalho no clube. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (18), o volante se disse aliviado com a compra de 70% dos seus direitos econômicos pelo Tricolor.

"O que muda é que sou do Bahia. Tinha isso em minha mente, jogar, firmar meu contrato, porque era uma coisa que me incomodava. A cabeça é a mesma, e eu espero fazer um bom trabalho esse ano. Tinha a complicação do clube do Rio, o Olaria. Estava tudo certo com o Bahia, com meu empresário, então só dependia deles. Eles estavam atrasando tudo, mas graças a Deus agora está tudo certo", celebrou.

O jogador ainda revelou qual será seu principal objetivo nesse primeiro ano de novo contrato com o Esquadrão. "A gente está na Segunda Divisão, e o foco é subir, igual ao ano passado. Infelizmente, a gente não conseguiu. Esse ano estamos mais focados ainda, porque tem que subir, tem que colocar o Bahia no lugar dele", completou.

Foto: Divulgação / EC Bahia 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias