Após Santa Cruz, mais um clube da Série A entra na briga por Maxi
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 04/01/2016, às 19h40Apesar de ter se reapresentado no Fazendão, nesta segunda-feira (4), Maxi Biancucchi não deve vestir a camisa do Bahia em 2016. O destino do atacante é deve mesmo ser um clube da Série A do Brasileirão.
Mas, esta equipe pode não ser o Santa Cruz, que chegou a ter negociações avançadas com o Tricolor e o empresário do jogador. Isso porque, nesta segunda-feira (4), mais um clube entrou na disputa pelo argentino.
O novo interessado no atleta é o Atlético (PR). O Furacão entrou na batalha decidido a ficar com o jogador.
Segundo informações de profissionais da imprensa de Curitiba, que chegaram a entrar em contato com a Equipe dos Galáticos para saber informações sobre o "primo de Messi", o Atlético tem uma proposta de empréstimo superior à do time pernambucano, que quer dividir os salários de Maxi com o Tricolor. O rubro-negro paranaense estaria disposto a pagar 80% do salário de Biancucchi e deixar apenas 20% para o Esquadrão bancar.
Apesar da notícia, o Bahia e o empresário do argentino ainda não se pronunciaram sobre a proposta. A expectativa é de que o futuro do atacante seja definido nos próximos dias.
Fotos: Divulgação / EC Bahia
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira