Aroldo assume comando no Bahia e quer amenizar a dor do torcedor após fiasco
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 18/11/2015, às 12h13
O técnico do time sub-20 do Bahia, Aroldo Moreira, assume um verdadeiro 'pepino' nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro. Com o afastamento de Charles Fabian, o treinador será o responsável por comandar o Tricolor nos dois últimos jogos da competição nacional, que vão valer apenas para a equipe cumprir tabela.
Diante da missão que lhe foi passada, o comandante já destaca que espera amenizar a dor dos tricolores após o fracasso do 'não' acesso à Série A. "Enquanto funcionário do clube eu não posso fugir de qualquer responsabilidade. Vamos buscar realizar dois jogos equilibrados e ao mesmo tempo vencer para, diante deste cenário surpreendente, amenizar a dor do torcedor. O clube é feito de profissionais”, destacou Aroldo em entrevista exclusiva ao Programa do Bahia.
O primeiro desafio do treinador à frente do Bahia é neste sábado (21), às 16h30, contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Na última rodada da Série B, o Tricolor ainda encara o Atlético-GO, na Arena Fonte Nova, às 16h30, no próximo dia 28 de novembro.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos