Charles admite tristeza do elenco, mas evita jogar a toalha
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 10/11/2015, às 22h57Apesar de Tiago Real ter jogado a toalha em entrevista após o empate com o ABC, Charles Fabian seguiu caminho inverso ao do seu comandado. O técnico descartou comungar da opinião do meia e manteve a confiança no acesso do Tricolor apegado às conquistar do clube na história.
"Quem trabalha num clube grande como o Bahia e conhece a história do Bahia não pode jogar a toalha, jamais. A história do Bahia mostra isso", disse.
Porém, o treinador admitiu o abatimento do elenco. "Está todo mundo triste, mas amanhã tem que estar todos de cabeça erguida, viajar e lutar. É o que nos resta".
Quando questionado sobre seu trabalho e uma possível desorganização da equipe durante os jogos, Charles fez sua autodefesa. "Discordo de que fomos desorganizados. O Bahia em momento nenhum esteve desorganizado taticamente. O Bahia foi é muito ofensivo e cedeu espaços, o que é normal. A gente errava e eles vinham. Isso é natural. A gente se expôs e foi necessário isso".
Por fim, o comandante revelou que pretendia utilizar alguns atletas esquecidos, mas afirmou que se viu encurralado pelo "desgaste" destes jogadores. "Tem alguns jogadores que não posso utilizar aqui na Fonte Nova. O desgaste é grande. São jogadores com qualidade, mas o momento não ajuda. Infelizmente é assim. Agora tenho que pensar com calma quem vou colocar para jogar", concluiu sem citar nomes.
Foto capa: Felipe Oliveira / EC Bahia
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos