Rômulo lamenta saída do G-4, mas mantém confiança no acesso
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 04/11/2015, às 21h10O triunfo do Bragantino sobre o Mogi Mirim na noite de terça-feira (3) tirou o Bahia do G-4. O Alvinegro ultrapassou o Tricolor, que caiu para a quinta colocação.
Nesta quarta (4), Rômulo concedeu entrevista coletiva, lamentou a saída da zona de classificação e pediu recuperação do Esquadrão diante do Santa Cruz. "Péssima notícia, mas, enquanto só depender da gente, a gente tem que trabalhar e procurar vencer esse jogo agora para entrar no G-4 de novo. A gente tem que se impor em casa. Sabemos que é um adversário (Santa Cruz) difícil, mas estamos tranquilos, buscando nosso espaço a cada dia para ir trabalhando e chegar ao G-4", disse.
Confiante no acesso, o meia ainda revelou que espera a Fonte Nova lotada para a partida deste sábado (7). "Apesar da derrota no último jogo (contra o Botafogo), acho que o torcedor sempre confia na gente. Depende da gente. Enquanto depender da gente, está bom. Então a gente tem que acreditar e lutar bastante até o final", completou.
Foto: Divulgação / EC Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados