Quintino apoia Charles como técnico do Bahia, mas ressalta que pressão é maior

Quintino apoia Charles como técnico do Bahia, mas ressalta que pressão é maior

Imagem Quintino apoia Charles como técnico do Bahia, mas ressalta que pressão é maior

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 07/10/2015, às 14h05

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Atual técnico do Bahia de Feira, Quintino Barbosa foi o convidado do programa 'Os Donos da Bola', da TV Band Bahia, na tarde desta terça-feira (7). Experiente, o treinador comentou sobre a saída de Sérgio Soares e, apesar de ser a favor da manutenção de Charles Fabian no comando da equipe, ressaltou que o momento é diferente do que o que o profissional encontrou no ano passado.

"O Charles vai estar pegando o clube em uma situação diferente. Quando ele pegou ano passado, o time já estava quase rebaixado e tudo que fez foi agregado de forma positiva. Sou a favor de colocar ele, com o Haroldo Moreira como auxiliar, mas são momentos diferentes", disse.

Quintino ainda ressaltou que a pressão encontrada no clube agora é muito maior do que no final de 2014. "Naquele momento não existia a pressão que tem hoje, pois Charles vai ter que subir o clube", completou o treinador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Ver mais Notícias