Zagueiro do Bahia lamenta ausência de Kieza diante do Papão e quer esquecer BAVI
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 05/10/2015, às 14h05Depois de perder por 3 a 1 para o Vitória, o elenco do Bahia treinou na manhã desta segunda-feira (5), visando o jogo contra o Paysandu, e já segue para Belém. O duelo com o Papão está programado para esta terça-feira (6), às 21h30, no Mangueirão, e o tricolor não vai contar o atacante Kieza, que está suspenso.
Em entrevista coletiva no Fazendão nesta manhã, o experiente Gustavo, recém-chegado ao Fazendão, lamentou a ausência do artilheiro do Bahia na temporada.
"O Kieza é um grande jogador e já mostrou isso. Vinha muito bem no clássico e lamentamos muito a sua ausência. O jogador que entrar terá que se doar muito e toda a equipe deve se ajudar para conquistar o resultado positivo", destacou.
Sem Kieza, o técnico Sérgio Soares tinha como opção o atacante Roger, mas o atleta foi vetado pelo departamento médico em virtude de uma virose. João Paulo e Zé Roberto vão disputar uma vaga no setor ofensivo do Bahia ao lado de Maxi Biancucchi para a partida decisiva no Pará.
Por fim, o defensor pediu para a equipe esquecer o BAVI e focar na decisão com o Paysandu. "Precisamos virar a página. Lógico que ninguém gostaria de perder um clássico, mas temos uma decisão nesta terça. É confronto direto e temos que ir com força máxima para conquistar uma vitória. Nesse momento temos que fazer os simples. Temos que cada um se doar mais, se entregar, concentrar, tudo se parte de fazer algo a mais. Entramos numa reta final que precisamos dar 110%", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia