Com retorno de Maxi, Bahia treina em Praia do Forte
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 30/09/2015, às 19h55O Bahia voltou a treinar no CT de Praia do Forte, na tarde desta quarta-feira (30). O técnico Sérgio Soares comandou uma atividade de preparação para o BAVI.
Em campo, os jogadores foram submetidos a um trabalho tático. O treinador aproveitou para corrigir o posicionamento da equipe, principalmente do setor defensivo, e testar opções no time titular.
Por fim, Soares realizou um trabalho de finalizações. O destaque do dia foi a presença de Maxi Biancucchi, que parece ter se recuperado das dores na coxa.
Além do argentino, quem treinou foi o atacante Kieza, que havia sido poupado do último treinamento. Por outro lado, o técnico não teve o atacante Roger, com indisposição estomacal. O elenco tricolor volta a treinar nesta quinta-feira (1º), na Arena Fonte Nova.
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará