Por Redação Galáticos Online
Publicado em 26/09/2015, às 22h54
Em noite de homenagens a Paulo Henrique, o Bahia teve tudo para sair vencedor do Passo das Emas. Mas, após sair na frente do placar, o Tricolor levou a virada e apenas arrancou empate de 2 a 2 com o Luverdense.
Kieza e Roger marcaram os gols do Esquadrão. Já Tozin marcou os dois gols do Verdão.
Apesar do empate, o time baiano foi aod 47 pontos e se manteve no G-4. Os comandados de Sérgio Soares, que têm pela frente o BAVI, terminaram a rodada na quarta colocação.
O Bahia abriu o placar no final do primeiro tempo. Aos 27, João Paulo recebeu passe de Paulinho Dias na esquerda e cruzouna medida para Kieza desviar e fazer o primeiro.
Já na segunda etapa, o Tricolor quase ampliou aos dois minutos. Kiza fez belo lançamento para Roger na área, mas o atacante chegou atrasado e desperdiçou.
Os donos da casa responderam aos dez minutos. Tozin rolou para Alípio na área, o meia chegou chutando, mas a bola desviou e passou perto do gol.
Três minutos depois, o Luverdense assustou mais uma vez. Diego cruzou na área, Tozin desviou de cabeça e acertou o travessão.
Mas, um minuto depois, o time do Mato Grosso chegou ao gol. Após mais um passe de Diego na área, Tozin, desta vez, não desperdiçou e chutou na saída de Douglas Pires para empatar.
Já aos 16, o Luverdense chegou a virada. Alípio deu passe para Tozin na entrada da área e o atacante, de bico, mandou no canto para fazer o segundo.
Aos 23, o Tricolor reagiu e chegou ao empate. Kieza fez jogada individual pela esquerda e cruzou para Roger, livre, mandar para as redes e dar números finais ao confronto.
Luverdense 2 x 2 Bahia
Série B - 28ª rodada
Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data/Horário: 26/09/2015, às 21h
Arbitragem: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA/RJ), assistido por Fábio Pereira (TO) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos: Railan (BAH); Luiz Otávio, Lucas (LUV)
Gols: Kieza, Roger (BAH); Tozin-2 (LUV)
Luverdense
Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Diego Rosa, Osman e Alípio (Calyson); Tozin (Da Matta) e Lucas Fernandes (Assuério). Técnico: Júnior Rocha.
Bahia
Douglas Pires; Railan, Jailton, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Pittoni (Yuri), Tiago Real e Eduardo (Souza); Maxi Biancucchi (Roger) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Foto: Divulgação