Sérgio Soares prevê duelo contra América-MG Fonte: não será um time retrancado
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 21/08/2015, às 10h41
Indo de encontro ao que geralmente apresentam as equipes treinadas por Givanildo de Oliveira, o técnico do Bahia, Sérgio Soares, não acredita que o América-MG tenha uma postura defensiva contra o Bahia, quando baianos e mineiros se enfrentarem neste sábado (22), às 16h30, pela 20ª rodada da Série B.
Para o comandante tricolor, a equipe adversária não vai ser tão defensiva quanto o Náutico, que conseguiu arrancar um empate na Fonte Nova, que também será o palco do confronto entre Bahia e América-MG, ambos integrantes do G-4 na segundona.
“Acredito que (o América-MG) terá uma postura diferente do Náutico. Não será um time retrancado, até porque não é a cara de Givanildo, mas também não vem como atuou o Sport. Acho que será um meio termo dos jogos contra Náutico e Sport”, analisou Soares.
Tendo poupado seus laterais titulares na partida contra o Sport, pela Sulamericana, Soares adiantou ainda que o titular na direita, Cicinho, vaio voltar ao time, mas o comandante tricolor fez questão de elogiar o jovem Hayner, que deve ganhar espaço por conta da saída do reprovado Tony.
“Hayner foi uma boa surpresa, dentro daquilo que estamos trabalhando. Ele vai brigar pela posição, mas o Cicinho é o titular”, explicou o comandante tricolor, que deve escalar o jovem Vítor na ala esquerda, após utilizar Marlon na competição internacional.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas