Mesmo goleado, Maxi insiste em provocar rubro-negros
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/07/2015, às 18h57
Nem a goleada de 4 a 1 no BAVI deste sábado (4) serviu para frear Maxi Biancucchi nas provocações ao seu ex-clube. Ainda no gramado do Barradão e nas redes sociais, o argentino mais uma vez tirou sarro do Vitória e seus torcedores.
Na comemoração do gol de honra do Bahia na partida, o atacante chegou a levar as mãos ao nariz em alusão a um cheiro de lixo. Vale lembrar que em troca de gozações entre as torcidas, os tricolores costumam chamar o estádio do Rubro-Negro de "lixão".
Já nas redes sociais, Maxi postou imagens onde aparece se dirigindo à torcida do Leão e mostrando as estrelas na camisa do Esquadrão. Em seguida Biancucchi faz nos dedos o número dois, se referindo ao bicampeonato nacional do time do Fazendão.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas