Talisca, ex-Bahia, se casa em Salvador após conquistar título pelo Benfica
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 07/06/2015, às 10h00O ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca, sagrou-se campeão nacional português jogando pelo Benfica neste ano. Mas o momento alto da vida do atleta se passou nesse sábado (6), em Salvador, onde se casou com a namorada Anna Paula Ramos.
O baiano namora com a jovem desde a época em que atuava no tricolor. Talisca, inclusive, pediu a moça em casamento na festa de premiação do Campeonato Baiano de 2014, quando foi eleito o craque da competição estadual.
Anna Paula já fez diversas declarações ao baiano de Feira de Santana nas redes sociais. O jogador também demonstra seu amor pela esposa, constantemente, através de postagens na internet.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira