Regularizado, lateral esquerdo pode estrear neste final de semana com a camisa do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/05/2015, às 09h33
Recém-contratado para reforçar o Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral Marlon pode fazer sua estréia pelo Esquadrão neste sábado (23), quando o Esquadrão vai a Alagoas para encarar o CRB, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contratado junto ao Paysandu, Marlon não pode atuar na Copa do Brasil pelo tricolor por já ter defendido a equipe paraense na competição, mas como já está regularizado junto à CBF, está liberado para entrar em campo pela segundona.
A estréia pode acontecer por que Patric, jovem meia que vem sendo improvisado na lateral, teve um problema estomacal no confronto contra a Luverdense, e é dúvida.
“No lado esquerdo, o Patric sentiu um desconforto estomacal. Vamos esperar para ver como o atleta reage. O Marlon está em condições. A depender do que acontecer, ele pode ser aproveitado no jogo de sábado”, disse o treinador Sérgio Soares após o time garantir classificação na Copa do Brasil
CRB e Bahia se enfrentam às 21h no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas