Após visita de crianças portadoras de HIV, Titi vai às lágrimas no Fazendão

Após visita de crianças portadoras de HIV, Titi vai às lágrimas no Fazendão

Imagem Após visita de crianças portadoras de HIV, Titi vai às lágrimas no Fazendão

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 07/05/2015, às 20h33

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um treino do Bahia nesta quinta-feira (7) foi encerrado de forma diferente, e emocionante. Os jogadores do Tricolor receberam a visita de crianças da Casa de Apoio e Assistência aos Portadores do Vírus HIV (Caasah).

Os atletas tiraram fotos e distribuíram presentes aos garotos e garotas. A ação levou o capitão do Esquadrão às lágrimas.

Emocionado, Titi comentou sobre a experiência marcante que viveu nesta tarde. "É difícil falar. Poder estar com as crianças, ver o sorriso no olhar delas... Hoje fiz uma visita num outro projeto social aqui em Lauro de Freitas, e isso vale a pena. Também fui criança e não pude conhecer meus ídolos, então faço questão de poder levar, não só alegria, mas uma palavra de conforto para o coração deles. Gosto sempre de participar desse tipo de encontro e convido aqueles que não conhecem a realidade de jovens de Salvador a conhecerem. A gente vive em situações tão adversas às vezes, com pessoas criticando. E crianças são tão verdadeiras, que uma palavra de incentivo deles vale mais do que qualquer coisa que digam contra. É bacana ver o quanto sou querido", disse.

Voltando para o assunto Série B, o defensor comentou sobre a opção do técnico Sérgio Soares de poupar titulares na estreia contra o América (MG). "Todos estão no mesmo nível. Todos estão preparados para essa sequência difícil. Uns estão mais desgastados que outros. O Sérgio vai encontrar a melhor equipe não só para esse jogo, mas também para a caminhada longa da Série B".

Mas, o jogador revelou que a vontade de todos os atletas é jogar. "Todo mundo quer jogar. Ele não escalou ainda o time, mas tenho certeza que um time estará forte em campo". 

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias