Diretor rebate críticas ao Bahia, comemora título e fala de contratados
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/05/2015, às 18h18
Após o título baiano conquistado pelo Bahia, o diretor de futebol Alexandre Faria concedeu entrevista à Equipe dos Galáticos. O profissional parabenizou a luta dos atletas.
"Sempre acreditamos. Não foi nada fácil. Nós que fizemos ficar fácil o jogo pela entrega, pela dedicação da equipe", disse.
Faria ainda criticou os que desacreditaram o time e fizeram críticas à diretoria após a perda do título da Copa do Nordeste e da derrota no jogo de ida contra o Bode. "Muita gente não soube separar a derrota lá em Conquista do trabalho que estamos realizando. Ouvimos muita coisa chata. Mas, desafio qualquer um a dizer qual time foi campeão com seis jogadores da base em campo. Isso aqui é Bahia".
O diretor ainda confirmou a chegada dos reforços Eduardo, Marlon e Jailton. "O Eduardo, Jailton e Marlon já estão treinando. Almoçaram com o grupo e participaram da preleção", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado