Troféu para a Bahia? Alexi se esquiva: vai ser bem entregue a qualquer um

Troféu para a Bahia? Alexi se esquiva: vai ser bem entregue a qualquer um

Imagem Troféu para a Bahia? Alexi se esquiva: vai ser bem entregue a qualquer um

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 22/04/2015, às 17h40

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela, reconhece que Bahia e Ceará chegam à final do Nordestão por méritos próprios. Questionado pelo Galáticos Online se preferia que o título ficasse na Bahia, para valorizar o futebol local, o dirigente se esquivou, mas elogiou as duas agremiações.

"Acho que o troféu vai ser bem entregue a qualquer um dos dois. Para mim são os dois melhores times, mereceram chegar a final", disse.

Alexi ainda comentou sobre o fato das declarações de dirigentes do Bahia, de que o Vitória seria favorecido na competição regional por conta de sua ligação com o time rubro negro. "São os 16 clubes que escolhem o presidente e fui eleito com o voto do Bahia. Eu acho, sinceramente, que eu não falei nada demais. Os presidentes do Ceará e do Sport nem quiseram fazer parte do que ele falou, por que não fazia sentido", encerrou o dirigente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Ver mais Notícias