Após atuação ruim, Soares sai em defesa de Douglas Pires e opção por time misto
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/04/2015, às 22h06Apesar da classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o torcedor saiu da Arena Fonte Nova preocupado com a atuação do Bahia diante do Nacional (AM). Após as últimas boas atuações, o Tricolor voltou a jogar mal e contou com uma falha da arbitragem em seu favor para avançar na competição.
Após a partida, o técnico Sérgio Soares reconheceu o desempenho ruim do time. "Nós não trabalhamos da forma que estávamos acostumados. Fomos abaixo do que estamos acostumados a fazer", disse.
O treinador, porém, defendeu a opção por mandar a campo um time misto. "Não temos como colocar todo mundo para jogar, por causa da sequência dos jogos, não tem jeito. Temos que colocar quem está em melhores condições para chegar em condições de ganhar todas as competições".
Quem também foi protegido pelo comandante foi o goleiro Douglas Pires, que voltou a falhar e foi vaiado pela torcida. "Sabemos que o torcedor vaiou ele, mas tem que ter calma. Ele é um bom goleiro, de qualidade. Se vaiar, vai beneficiar o adversário. Se é para vaiar, vaiem o adversário, não nosso atleta. O torcedor tem que colaborar para que ele tenha a confiança lá em cima".
Soares ainda comentou sobre a dificuldade de encontrar o lateral-esquerdo ideal e os testes que tem feito na posição. "Estamos tentando, testando as opções. Já tentamos o Carlos, o Patric. Agora colocamos o Bruno, não é a posição dele, mas está colaborando", concluiu.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino