Apesar da larga vantagem, Soares destaca importância do duelo com o Galícia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/03/2015, às 22h38Com a goleada por 5 a 0 no jogo de ida, o Bahia poderá perder por até seis gols de diferença para o Galícia, no próximo domingo (22), no confronto de volta das quartas de final do Baianão, na Arena Fonte Nova. Mas, engana-se quem pensa que o duelo não tem importância para o Tricolor.
Nesta sexta-feira (20), o técnico Sérgio Soares garantiu que o time jogará sério e buscará outra vitória. "O jogo de domingo é muito importante para nós", disse.
E apesar de ter escalado o time titular no coletivo desta sexta, o treinador preferiu deixar uma dúvida no ar sobre o retorno dos jogadores poupados no meio de semana. "É um trabalho visando um jogo de 180 minutos, mas ainda não definimos nada. Não podemos mexer muito, é por isso que o time vem evoluindo".
Mas, Soares afirmou que tomará a decisão no encerramento da preparação, neste sábado (21) e caso opte por um time misto, os titulares que ficarem de fora não serão poupados e poderão entrar no decorrer do duelo. "Temos mais um dia de treinamento neste sábado. Mesmo se houver (time misto), os que ficaram fora no meio de semana ficarão no banco", encerrou.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará