Sérgio Soares lamenta gols perdidos, mas elogia equipe
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 26/02/2015, às 00h26Apesar do triunfo por 2 a 0, o Bahia tirou seu torcedor do sério com a quantidade dos gols perdidos contra a Catuense. O Tricolor poderia ter deixado o campo com uma goleada logo antes do primeiro BAVI de 2015.
Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico Sérgio Soares lamentou as chances perdidas. "Lógico que ficamos apreensivos com o tanto de gols que perdemos. É algo que temos que melhorar cada vez mais", disse.
Porém, o comandante fez elogios à equipe. "A minha avaliação é positiva, pressionamos o adversário, criamos chances. Temos que ressaltar as oportunidades criadas. Sinal de que o time foi agressivo".
Soares ainda justificou as ausências de Bruno Paulista e Rômulo no time titular. "Em relação aos meninos, a ideia era de ter um time que fica mais com a bola. Não é questão do clássico. Todos sabem como funciona. Os meninos jogaram muitos Ba-Vis na base. É questão de ficar com a bola, rodar a bola, tocar de pé em pé. Com um time encaixado eles poderão render mais. O Bruno e o Rômulo têm grande potencial. O fato de não começar jogando não quer dizer que não têm importância", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas