Bahia recebe o Bahia de Feira em amistoso no Fazendão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/01/2015, às 08h24
Após o triunfo sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o Bahia volta a campo neste sábado (24). Às 15h45, o Tricolor disputará seu segundo e último amistoso antes da estreia no Baianão 2015.
O adversário será o Bahia de Feira, no Fazendão. A partida não terá presença da torcida e apenas 50 sócios sorteados pelo clube assistirão ao confronto.
Para o duelo, o técnico Sérgio Soares surpreendeu e modificou o time. As novidades são as estreias do zagueiro Tales e do meia Tiago Real.
O Esquadrão vai a campo com Omar; Railan, Titi, Thales e Raul; Feijão e Tiago Real; Willians Santana, Rômulo e Tchô; Kieza.
Já o Tremendão também disputará seu segundo amistoso. O adversário do Vitória na estreia do Baianão empatou sem gols com o Amadense no último sábado.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”