Presidente do Bahia assume responsabilidade em possível rebaixamento do clube
Por Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Publicado em 05/12/2014, às 10h04O presidente do Bahia, Fernando Schmidt, assume toda responsabilidade por um possível rebaixamento do clube. De acordo com matéria publicada pelo Jornal A Tarde, o dirigente afirma ter cometido vários erros na gestão tricolor.
“A culpa é minha! Quem assinou os contratos e aprovou a vinda e saída dos atletas fui eu”, disparou Schmidt. O presidente disse ainda que sempre buscou fazer uma gestão compartilhada, o que não significa uma gestão com presidente.
“Não tinha um triunvirato de presidentes. Era uma gestão compartilhada na qual a decisão final era minha. E eu tive vários erros”, assumiu Fernando Schmidt, apontando ainda, como erro principal não ter mantido Charles como treinador.
Segundo o presidente, Charles Fabian reunia conhecimentos de futebol, de mercado e da base do Bahia: “Isso permitiria uma natural mescla entre atletas da base e os profissionais, o que está acontecendo agora”.
Como justificativa pelo “fracasso”, Schmidt disse ter sido eleito para um "mandato tampão, cujo clube estava com caixa zero, documentação zero, patrimônio zero e com baixíssimo número de sócios".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio