Bahia descumpre outro acordo e é acionado na Justiça por mais um atleta
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/11/2014, às 19h50Nos últimos meses, o Bahia tem se tornado um frequentador assíduo da Justiça. Mas, a presença do Tricolor como réu em processos tem deixado o clube com uma imagem negativa no cenário nacional, a de "mau pagador".
O Galáticos Online teve acesso a detalhes de mais um processo contra o clube, novamente movido por um jogador. Desta vez, o ex-lateral esquerdo do clube Jussandro foi o responsável pela ação.
O jogador, que hoje defende a Chapecoense, acionou o Esquadrão por descumprimento do acordo da rescisão do seu contrato. O atleta deixou o Bahia no mês de julho, mas até hoje não recebeu do clube o valor da rescisão.
No acordado entre o lateral e a diretoria estão inclusos parcelas de FGTS que não foram pagas, além de 13º salário, férias, direitos de imagem e salários atrasados.
Jussandro ficará frente a frente ao clube que o revelou no dia 23 de janeiro de 2015, quando será realizada a audiência, na 7ª Vara do Trabalho de Salvador, no bairro do Comercio.
Confira a notificação ao Bahia:
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Lamine Yamal vem ao Brasil e quer conhecer Neymar
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira