Kleina lamenta empate, mas elogia time e mantém confiança: "luta continua"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/10/2014, às 23h19O empate com o Atlético (MG) foi frustrante para o Bahia, que esperava deixar a zona de rebaixamento com um triunfo em casa. Após a partida, o técnico Gilson Kleina lamentou o resultado e as chances perdidas pelo Tricolor.
"Precisamos ter um pouquinho mais de tranquilidade. Tivemos finalizações que podíamos ter dominado a bola. Se saíssemos com o placar elástico no primeiro tempo, seria normal. Tomamos o gol e ai veio o nervosismo, o emocional. Mas, gostei de muito de alguns jogadores, se superaram", avaliou.
O treinador também comentou sobre Guilherme Santos e preferiu não criticá-lo pela expulsão ao tirar a camisa em comemoração ao gol. "Foi um dos grandes destaques. Individualmente, gostei muito da função que ele fez. Apostei na força e na velocidade dele e gostei muito".
Porém, o comandante garantiu que não há abatimento e que mantém a confiança na salvação do Esquadrão de um possível rebaixamento. "A luta continua, não tem refresco. É recuperar bem esse grupo e continuar confiando. Vamos tentar colocar uma equipe com jogadores que estejam mais inteiros contra o Inter", encerrou.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino