Apesar de testes, Kleina esconde time que enfrentará o Inter
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/09/2014, às 19h25
Apesar de ter escalado o time titular no treino desta quarta-feira (3) com Lucas Fonseca, Pará, Léo Gago e Rhayner, Gilson Kleina não confirmou as alterações para o duelo de volta da Sul-Americana contra o Internacional. Na entrevista coletiva, o treinador do Bahia preferiu manter o mistério sobre o time que mandará a campo na quinta-feira (4).
"Vamos pensar um pouco mais, aproveitar as horas que ainda temos para conversar bem e depois definir. Nós, aqui, não temos cadeira cativa. Todos precisam fazer o seu melhor nos treinos para estar bem preparados nos jogos. Aqui todos são importantes e temos que ter cuidado com cada um deles", disse.
O técnico, porém, deu a entender que poupará aqueles que se mostraram desgastados depois do confronto com o Grêmio. "Alguns jogadores não se recuperaram do último jogo e temos que respeitar as outras avaliações".
Já sobre a vantagem de poder perder por até um gols de diferença, Kleina preferiu manter a humildade e elogiar o adversário. "Vamos enfrentar um time forte, muito qualificado, que nos obriga a ser competentes dentro da partida", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados