Após agressão, Maxi agradece apoio de tricolores e se diz motivado
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/07/2014, às 23h37
Depois de ter seu carro apedrejado por supostos torcedores do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi resolveu se pronunciar sobre o caso. Na noite desta terça-feira (29), o jogador argentino, através das redes sociais, agradeceu aos tricolores que o apoiaram no episódio e demonstrou estar ainda mais motivado com o ocorrido.
“Tudo tenho conquistado na base de esforço, trabalho e muitos foram os obstáculos”, escreveu Maxi.
O atacante ainda relatou que o esquema tático utilizado por Marquinhos Santos poderia estar prejudicando o seu rendimento em campo. “Só que as coisas precisam mudar. Não estou acostumado a marcar mais do que atacar. Cumpro as ordens mas tenho meus limites. Mas agora, tenho certeza que vamos ter uma equipe mais ofensiva, empurrada por vocês e que vai sair desta fase”, completou o gringo.
“Quero muito agradecer ao torcedor do Bahia que lotou minhas redes sociais de apoio e mensagens carinhosas. Saibam que estou muito focado e ainda mais motivado do que já estava para tirar nosso querido clube desta situação”, relatou o argentino antes de dizer que a polícia cuidará do caso, “já há suspeitos”, resumiu.
Após a divulgação da mensagens, diversos torcedores do Bahia demonstram apoio ao jogador, confira algumas postagens dos tricolores e até alguns rubro negros:
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará