Adaílton foi a única novidade na reapresentação do Bahia

Adaílton foi a única novidade na reapresentação do Bahia

Imagem Adaílton foi a única novidade na reapresentação do Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 19/06/2014, às 12h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após folga prolongada por conta do recesso para a Copa do Mundo, o elenco do Bahia voltou ao batente nessa quinta-feira (19), de olho no Campeonato Brasileiro, onde está a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Era esperado que os três reforços contratados para o segundo semestre já começassem a treinar, mas apenas um contratado já trabalha no Fazendão.

O zagueiro Adaílton, que já havia passado por um período de treinamentos no Fazendão, foi a única novidade na manhã de treinamentos, que contou com atividades na academia do clube, com a equipe indo ao gramado na sequência.

Léo Gago e Marcos Aurélio, também recém-contratados, não devem demorar a se apresentar. O volante já realiza exames médicos no Fazendão, enquanto o meia foi liberado para se apresentar na próxima terça-feira (24) por conta de problemas particulares.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias