“Não quero mais saber do Bahia”, dispara Marcelo Guimarães Filho
Por Leonardo Santana
Publicado em 21/05/2014, às 11h30Após acusações de que teria aprovado duas camisas da Nike sem as cores tradicionais do time, o ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, resolveu reaparecer. O ex-dirigente negou que tivesse qualquer envolvimento na escolha dos uniformes e chegou a ironizar o fato de ter sido lembrado ao dizer que seu “nome é doce”.
Mas, ao prestar esclarecimentos sobre os padrões emitidos pela fornecedora de material esportivo, MGF foi além, comentou sobre sua saída do Bahia após a intervenção no clube e disse que desistiu de retornar ao comando do Tricolor.
“O processo está rolando na Justiça, mas eu não quero mais. Tenho outros objetivos. Eu queria terminar meu mandato e isso não se resolveu até agora. Quero seguir em frente. Não quero mais saber do Bahia”, disse o ex-mandatário do Bahia para alegria de muitos torcedores do clube.
Marcelinho foi deposto do cargo de presidente do Bahia em meados de 2013 após intervenção judicial. Depois da sua saída, houve eleição para mudança estatutária no clube e, em seguida, um novo dirigente foi eleito pelos torcedores para gerir o Tricolor em um ‘mandato tampão’ até o final deste ano.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará