Criticadas pela torcida, novas camisas do Bahia foram aprovadas por MGF
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 20/05/2014, às 16h11
As duas novas camisas do Bahia lançadas pela Nike, em parceria com a loja Netshoes, que não agradaram à torcida do Esquadrão já que não possuem as tradicionais cores do clube (azul, vermelha e branca), ainda rendem críticas nas redes sociais feitas pelos tricolores. Nesta terça-feira (20), a fornecedora de material esportivo se pronunciou sobre o caso e revelou que o uniforme foi lançado com o consetimento da antiga gestão do clube, na época em que Marcelo Guimarães Filho geria o time.
“Faz parte das normas internas da Nike trabalhar em conjunto com os clubes parceiros sempre prezando pela ética nas relações do trabalho, e com o Bahia não é diferente. Como todos os produtos do clube, as camisas de treino em questão foram aprovadas pela diretoria em reunião realizada no mês de junho de 2013”, explica a empresa, em nota, emitida pelo Globo Esporte.
Como as camisas foram aprovadas por MGF, a atual direção do Bahia não deve receber o material, ou melhor, não deve solicita-lo. A relação entre a fornecedora de material esportivo e o clube não é nada boa. Atrasos no fornecimento dos uniformes e padrões copiados de clubes europeus são alguns dos entraves que os tricolores tiveram que ‘engolir’ da Nike.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos