Bahia não comparece a audiência de conciliação com Júnior
Por Yuri Barreto (@galaticosonline)
Publicado em 11/03/2014, às 10h47A diretoria do Bahia não enviou nenhum dos seus advogados à audiência de conciliação com o atacante Júnior, marcada para a manhã desta terça-feira (11), na Justiça do Trabalho. No encontro, poderia ter ocorrido um acordo amigável entre o clube e o jogador.
Com a ausência do Tricolor, uma nova audiência foi marcada, desta vez de instrução, para o dia 9 de junho. Na oportunidade, a ação imposta pelo atleta será julgada.
O "Diabo Loiro", como ficou conhecido, cobra do Bahia salários, 13º salário, férias, FGTS e aviso prévio que não foram pagos pelo Esquadrão no período em que esteve no Fazendão, entre os anos de 2011 e 2012. Segundo o advogado do atacante, Jamilson Veras, o valor total da dívida do clube com Júnior chega quase a R$ 1 milhão.
"Infelizmente, o Bahia não compareceu a audiência de conciliação. Agora, teremos a audiência de instrução. Estamos esperançosos que sairemos vencedores, pois temos todos os documentos que provam que o que cobramos não foi pago pelo clube", disse Veras com exclusividade ao Galáticos Online.
Aos 37 anos, Júnior foi anunciado no último final de semana como novo reforço da Juazeirense. O jogador defenderá o Cancão de Fogo na reta final do Baianão 2014.
Foto: Reprodução / Band
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos